06-06-2018 12h53 por KBB - Gustavo Henrique Ruffo
Quando mais de 60% das vendas de um modelo são de determinada versão, a fábrica deve dar toda a atenção do mundo para ela. E foi mais ou menos isso que aconteceu com o Panamera E-Hybrid na Europa. A ponto de a empresa alemã não ver sentido em ter também uma versão turbodiesel do modelo, algo causado também pelas crescentes restrições ao uso do combustível.
Com 5,05 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,42 m de altura e 2,95 m de entre-eixos, os Panamera E-Hybrid podem ter duas opções de motores para acompanhar os elétricos: um V6 3.0 de 330 cv ou um V8 4.0 de 550 cv, ambos turbinados. Com o motor elétrico, as potências totais chegam, respectivamente, a 462 cv e 680 cv. Se contar apenas com suas baterias de 14,1 kWh, o Panamera E-Hybrid pode rodar até 50 km, com uma velocidade máxima de 140 km/h. Ideal para a cidade. Na estrada, na versão mais forte, ele chega aos 310 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 s.
Notícias Relacionadas
Notícias Recentes