06-06-2018 18h26 por KBB - Gustavo Henrique Ruffo
A perua do Panamera foi revelada ao mundo em março do ano passado, durante o Salão de Genebra. E já é vendida no Brasil, inclusive na interessante versão E-Hybrid que se tornou sucesso de público e de crítica na Porsche. Não à toa: capaz de rodar 50 km a até 140 km/h apenas com eletricidade, a Panamera E-Hybrid tem, assim como o "sedã", opções de motores um V6 3.0 ou V8 4.0. Com a ajuda de seus motores elétricos, ela oferece respectivamente 462 cv e 680 cv.
Além da silhueta, a Panamera Sport Turismo E-Hybrid só é pouca coisa mais alta que o Panamera (1,43 m de altura, contra 1,42 m) e tem um porta-malas ligeiramente maior: 520 litros, contra 495 l. Todas as demais medidas são as mesmas: 5,05 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,43 m de altura e 2,95 m de entre-eixos. Os preços no Brasil são curiosos: enquanto a versão "de entrada" da Sport Turismo é vendida a R$ 542.000, ou seja, por R$ 13.000 a mais, a topo de linha, a Turbo S, é vendida por R$ 1.212.000, ou R$ 21.000 a menos. Provavelmente por uma questão de demanda.
Notícias Relacionadas
Notícias Recentes