A Kia apresentou as novidades incluídas no SUV Sportage para sua linha 2026. São novidades visuais, de acabamento e mecânicas.
A primeira novidade "invisível" é a substituição do câmbio DCT de dupla embreagem a seco, ofertado em alguns mercados pelo mundo incluindo o Brasil, por um câmbio de trocas automáticas convencional com 8 velocidades.
Além do câmbio, a Kia mexeu também no conjunto amortecedores, que agora são mais aprimorados no eixo dianteiro e melhoria no isolamento acústico das colunas e portas. As rodas têm novos desenhos e pinturas, de acordo com cada versão.
Internamente, o painel foi atualizado com novas linhas e novos acabamentos, evitando o black piano. As saídas de ar foram redesenhadas, juntamente com o cluster multimídia que agora fazem parte de um mesmo conjunto seguindo a modinha. O volante tem novo formato, assim como o head-up display.
O visual externo recebeu um novo desenho. Na dianteira a atualização foi mais profunda, com novos faróis, para-choques e grades, com linhas mais retas e sóbrias, ao contrário da versão anterior que ostentava linhas mais orgânicas. Na traseira as lanternas permanecem com o mesmo formato, porém com nova distribuição interna de luzes. O para-choque traseiro recebeu uma nova moldura inferior e refletores.
Se você deseja saber o preço certo para toda a linha Sportage, basta você clicar aqui ou acessar nosso site kbb.com.br
Veja também:
>> A estrela do #TBTKBB de hoje é o Ford Fiesta