Ainda que a Bugatti já tenha apanhado feio do Koenigsegg Agera RS no 0-400 km/h-0 e na velocidade máxima para um carro de produção, o Chiron continua a ser o cara a ser vencido (batido não, que seria pecado). Além de já ter rendido uma fábula para sua fabricante com apenas 70 carros vendidos, o hipercarro promete atingir velocidades muito mais altas que as do Veyron e mesmo que as do Koenigsegg Agera RS. E chegou agora a sua 100ª unidade produzida. Um marco para a Bugatti, que ainda pretende fabricar outras 400 unidades do carrão.
A 100ª unidade, especificamente, tem um preço de € 2,85 milhões. Não por causa de seus 1.500 cv, que são obviamente de série, mas sim pelos opcionais encomendados por seu comprador. Segundo Stephan Winkelmann, ex-CEO da Lamborghini e atual presidente da Bugatti, o Chiron tem mantido um ritmo de 70 unidades produzidas por ano desde o início de sua fabricação, no final de 2016. Se mantiver esse ritmo, o hipercarro verá sua 500ª unidade produzida apenas em algum ponto de 2024.