A picape média coreana foi revelada ao mundo no final do mês de outubro e será vendida no Brasil, vinda da fábrica do Uruguai, onde atualmente é produzido o utilitário Bongo em 2026.
Com um visual provocante, as linhas da picape fogem da lógica e exploram uma linguagem diferente. Após analisar o modelo e identificar onde estão localizados os para-choques, os faróis, as lanternas e as demais informações, fica mais fácil entender a proposta da Kia, ou não.
O visual é o que chama a atenção, além da ousadia da Kia, claro. Na dianteira as linhas surpreendem e são arredondadas. Na lateral as caixas de roda são inovadoras, com apliques somente na horizontal. Na traseira, a caçamba é propositalmente maior e na tampa, a estampa Tasman em aplicação, enquanto o Kia vem em relevo na peça.
O interior é mais contido e segue o padrão da moda com multimídia unida ao cluster. As linhas do painel e portas trazem a impressão de robustez e durabilidade, além de deixar o luxo de lado para apresentar um ambiente prático, reto e muito bonito.
O motor poderá ser o 2.2 turbo diesel com 200 cv de potência e 44,9 kgfm de torque e 4 cilindros. Outra opção é o 3.0 V6 de 250 cv que deverá estrear em outros países. A Tasman pode adotar também um 2.5 turbo a gasolina com 281 cv e 43 kgfm, bem como um elétrico, usado pelo EV5 ou EV3 com autonomia de 400 km.
Se você deseja saber o preço certo para os carros da Linha Kia, basta clicar aqui ou acessar nosso site kbb.com.br.
Veja também:
>> Novo Panamera 2025 chega ao Brasil com grandes novidades.
>> Mercado de Automóveis tem crescimento de 0,39% em setembro.
>> Mercado de Motocicletas desacelera em setembro, mas crescimento anual se mantém forte.