Quando começou a ser vendido no Brasil, em abril de 2015, o JAC T6 trazia uma relação custo-benefício extraordinária com seu preço de R$ 69.990. Concorria com crossovers compactos, como Ford EcoSport e Renault Duster, mesmo sendo um modelo médio. Mas o tempo passou, os preços subiram e ele se tornou pouco competitivo por não ter um elemento hoje essencial a veículos de seu segmento: câmbio automático. Deve ser por isso que a JAC resolveu reduzir seu preço em R$ 12 mil: de R$ 81.990 para os mesmos R$ 69.990 de seu lançamento. Com o mote da "Black Friday", extendida pela JAC a toda uma semana (Black Week), como mostra a imagem acima. Mas o mote é incorreto, já que a promoção vai até 30 de novembro. E engloba apenas 4 unidades do T6, provavelmente todas que o carro ainda tem em estoque.
Com a chegada do T40 e do T5, o T6 perdeu ainda mais espaço. E é bem possível que ele saia do mercado assim que essas unidades forem vendidas. Isso porque a JAC já está bem representada no segmento e deverá ganhar outros dois produtos em 2018. O primeiro deles será o T20, um J2 aventureiro, que chega a ter estepe na tampa traseira, e o T70, baseado no S7, um modelo de acabamento muito impressionante quando comparado aos demais modelos da JAC. Com 7 lugares e uma motorização de respeito (motores turbo 1.5 de 174 cv/ 25,6 kgfm e 2.0 de 190 cv/30,6 kgfm, com câmbio automatizado de dupla embreagem), ele é maior que o T6, mas deve ajudar a JAC a conquistar clientes de maior poder aquisitivo. Nos segmentos inferiores, ela já estará bem representada. Inclusive pelo T40, provável modelo mais vendido da empresa para o ano que vem, que receberá o câmbio CVT e não terá restrições de volume de importação, com o fim do Inovar-Auto e a indefinição sobre o Rota 2030.