A Peugeot apresentou a linha 2026 dos modelos 208 e 2008, com novas versões, novos pacotes de equipamentos e novos preços, além de oferecer opção de motorização híbrida para as versões GT, top de linha.
O auxílio híbrido é composto por uma máquina elétrica que funciona como motor de partida e alternador, fornecendo energia para carregar as duas baterias, uma de chumbo de 68Ah e outra de lítio-íon de 11Ah, com assistência de torque para o motor térmico, proporcionando uma redução de consumo de combustível.
O 208 chega em 4 versões, porém somente 1 com motor aspirado e câmbio manual. A Style oferece faróis em led, teto solar panorâmico, rodas escurecidas, soleiras esportivas e multimídia com espelhamento sem fio por R$ 91.990,00.
A versão Active automática é nova, sendo a primeira disponível com motorização turbo e câmbio CVT por R$ 108.990,00. Traz faróis halôgenos e cluster analógico, mas já oferece rodas aro 16" e multimídia de 10,3".
A versão Allure acrescenta faróis em led, teto panorâmico e carregador por indução. Custa R$ 117.990,00. Enquanto a GT, sua por R$ 126.990,00, acrescenta faróis com projetores em led, leitor de placa de trânsito, centralizador de faixa, frenagem de emergência, cluster digital 3D e muito mais.
O 2008 perdeu, na versão Active, o cluster digital e os faróis em led, mas ganhou carregador por indução, por R$ 133.990,00. A versão Allure ganhou o opcional de pintura biton e já traz os faróis em led e custa R$ 143.990,00. A versão GT traz os mesmos itens que a versão GT do 208 e custa R$ 162.990,00. A cor Cinza Selenium, anteriormente exclusiva para a versão GT, passa a estar disponível em todas as versões, assim como o mesmo desenho de rodas aro 17" para todas as versões.
A Peugeot lançou também o serviço de carro conectado com acesso a comandos do veículo pelo seu celular, como trava e destrava, monitoramento e até rastreamento do carro pelo telefone, proporcionando um desconto de até 30% no seguro.