A Ford anunciou nessa semana uma parceria inédita com a Gerando Falcões, ONG que atua no combate à pobreza em favelas do Brasil, representada pelo seu fundador Edu Lyra.
Em um evento na Sede da Ford em São Paulo, a montadora anunciou a parceria com a doação de um exemplar do seu ícone de performance e velocidade, o emblemático Mustang GT.
O esportivo celebra seus 60 anos e a edição especial na cor Prata Orvalho é única no mundo. O Mustang GT foi assinado pelo artista Alan Mosca, que atua com sua empresa de customização de veículos e capacetes.
A personalização do muscle car foi inspirada no logo de 60 anos do Mustang, o número 60 nas portas é uma referência aos carros de corrida e a faixa Daytona que vai do capô até a traseira, tem sua pintura em degradê. O aerofólio na cor vermelha tem a numeração do veículo e a assinatura do designer. O cavalo, ícone do esportivo, também está estampado na carroceria, logo acima da roda traseira.
Os bancos do Mustang também foram customizados e desenvolvidos pela Ford em parceria com as empresas Magna e Sansuy e apresentam um acabamento em couro na cor vermelha, com detalhes em bordado.
O veículo será leiloado no tradicional evento da Ong "Favela Gala São Paulo", que acontecerá no dia 28 de Outubro no Hotel Unique e o valor arrecadado será usado para os projetos sociais promovidos pela Gerando Falcões.
Para saber o preço certo de Mustang basta clicar aqui ou acessar nosso site kbb.com.br
Veja também:
>> Peugeot atualiza o seu hatch 208.
>> Hyundai entra na briga de SUVs Premium com Palisade.
>> Novo BYD Yuan Pro é o SUV compacto elétrico mais barato do Brasil!