Além de ganhar equipamentos em sua linha 2018, os Chevrolet Cruze e Cruze Sport6 vêm agora com um motor de fabricação argentina. Trata-se do mesmo 1.4 Ecotec turbo dos anos anteriores, mas produzido na região para não ficar tão sujeito a eventuais variações cambiais. Com injeção direta de combustível, o 1.4 entrega 153 cv a 5.200 rpm com etanol e 150 cv a 5.600 rpm com gasolina, com 24,5 kgfm a 2.000 rpm e 24 kgfm a 2.100 rpm, respectivamente.
Os novos equipamentos que o modelo receberá em sua versão de entrada, a LT, são o ajuste de altura dos faróis e o repetidor de seta nos retrovisores externos. O Cruze LT já oferece assistente de partida em rampa, revestimento de bancos que imita couro, monitoramento de pressão dos pneus, sensores de estacionamento traseiros com câmera de ré ligada à central multimídia MyLink, computador de bordo, sistema stop-start, OnStar e rodas de liga leve de aro 17.
O LTZ, que custa R$ 104.990, adiciona ao pacote airbags laterais e de cortina, MyLink com GPS integrado, grade e maçanetas externas cromadas, rodas escurecidas, sensores de estacionamento dianteiros, de chuva e crepuscular, DRLs em LED, sistema sem chave de abertura das portas e de partida, retrovisores externos com aquecimento e rebatimento elétrico e retrovisor interno eletrocrômico.
A Chevrolet oferece exclusivamente para a versão LTZ, por R$ 10.000, o pacote high-tech. Ele inclui sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, alertas de colisão frontal, ponto cego e de mudança de faixa, ajustes elétricos para o banco do motorista e carregador de celular sem fio.
O sedã é vendido nas cores Branco Summit, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Vermelho Glory, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Azul Petróleo e Preto Ouro Negro.