PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova Chevrolet Montana RS: versão com visual esportivo chega ainda em 2023

Configuração terá retoques visuais exclusivos e manterá o motor 1.2 turbo com câmbio automático

Apresentada em dezembro de 2022 com a pré-venda de 2 mil unidades das versões LTZ e Premier, a nova geração da Chevrolet Montana chegará às concessionárias em fevereiro, quando também serão lançadas as configurações de entrada sem nome e a LT, ambas com câmbio manual de seis marchas. Mas a picape também ganhará ainda este ano uma variante de visual esportivo.

De acordo com o site Autos Segredos, a Chevrolet Montana RS será posicionada abaixo da LTZ (R$ 134.490), ficando como a opção mais em conta com transmissão automática de seis velocidades. Ou seja, a versão deverá estrear no decorrer do ano, como linha 2024, custando por volta de R$ 130 mil.

Projeção do designer Kleber Silva dá uma ideia de como ficará a nova Chevrolet Montana RS

A motorização será a mesma das demais versões: 1.2 turboflex de três cilindros, que entrega 132/133 cv de potência a 5.500 rpm e 19,4/21,4 kgfm de torque a 2.000 rpm (gasolina/etanol).

Seguindo o estilo do Onix RS, a Montana RS terá elementos visuais escurecidos, como as máscaras dos faróis e as lanternas fumê, para-choque redesenhado e grade frontal do tipo colmeia no lugar dos frisos horizontais. Os retrovisores e as rodas de liga leve de 17 polegadas serão pintados de preto para reforçar o toque de esportividade.

Confira no vídeo abaixo todos os detalhes da nova Chevrolet Montana

Internamente, a picape terá bancos revestidos de material imitação de couro preto com costuras vermelhas. O revestimento do teto e o acabamento do painel também deverão ser escurecidos.

Em termos de equipamentos de série, a Chevrolet Montana RS manterá os seis airbags, os controles de estabilidade e tração, o assistente de partida em rampa, entre outros. Assim como a LTZ, a nova versão terá ar-condicionado analógico e a central multimídia MyLink de 8” com internet sem fio a bordo, câmera de ré e o sistema de concierge e rastreamento OnStar.

Chevrolet Montana já teve versão esportivada

Não será a primeira vez que a Chevrolet Montana ganhará uma versão de apelo esportivo. Nas duas gerações anteriores, a picapinha (que na época tinha apenas cabine estendida) chegou a ter a configuração Sport. O modelo de primeira geração (foto acima) era equipado com o motor 1.8 flex de até 114 cv de potência. Na segunda geração, totalmente reestilizada em 2011, a Montana Sport era movida pelo 1.4 flex de 105 cv.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

SUV/Crossover
Hatchback
Picape
Sedã
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro