A Ferrari não economiza números quando lança seus super produtos. Isso reflete diretamente na potência, na aceleração, no desempenho e inclusive, no preço.
Custando cerca de R$ 22 Milhões em conversão direta, o F80 chega para suceder a LaFerrari, depois de cerca de 10 anos de lançamento do seu antecessor.
Esbanjando recordes, o F80 é o super carro mais potente já produzido pela marca, ostentando 1200 cavalos, somando seu motor à combustão e os motores elétricos. Sua aceleração de 0 a 100 km/h é em incríveis 2,2s e de 0 a 200 km/h em 5,75s! Apesar de polêmico, o V6 preza por modernidade e performance visto que esse motor é similar ao utilizado por seu carro campeão de Le mans o 499P.
Com tração integral e câmbio de dupla embreagem e 8 marchas, a Ferrari adotou soluções trazidas da F1 e a velocidade máxima é limitada em 350 km/h. Apenas 799 unidades do F80 serão fabricadas pela Ferrari, mas todas elas já foram reservadas pelos seus fiéis clientes e entusiastas da marca.
O seu visual é inspirado em modelos anteriores, trazendo uma releitura moderna. A sua cabine é focada no motorista, solução de design e engenharia batizada pela Ferrari de "1+", onde todos os comandos são voltados para quem conduz, com banco em concha com acabamento vermelho e ajustes, enquanto o do carona é fixo e em preto.
Se você deseja saber o preço certo para os carros da Linha Ferrari, basta clicar aqui ou acessar nosso site kbb.com.br.
Veja também:
>> Nova Ram 1500 chega ao Brasil!
>> Mercado de Automóveis tem crescimento de 0,39% em setembro.
>> Mercado de Motocicletas desacelera em setembro, mas crescimento anual se mantém forte.