A Chevrolet S10, vice-líder entre as picapes médias, ficou consideravelmente mais cara na tabela de setembro. Os preços subiram até R$ 6.400 e agora o modelo parte de R$ 111.190 na versão Advantage 2.5, mas pode chegar aos R$ 198.390 na High Country 2.8 turbodiesel.
As versões cabine-chassi, que agora custa R$ 128.590 (aumento de R$ 1.900) e cabine simples, que agora está tabelada em R$ 135.950 (R$ 2 mil a mais) são destinadas a frotistas. Ambas são equipadas com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 44,9 kgfm a 2.000 rpm, sempre com câmbio manual de 6 marchas.
Para o público em geral, a versão de entrada usa motor flex 2.5 de 206 cv e 27,4 kgfm de torque, a tração é 4x2 e o câmbio é manual de seis marchas. O novo preço inicial é R$ 1.600 maior que a tabela anterior. Ainda com motor flexível, a Chevrolet disponibiliza as versões LT, por R$ 125.850 com tração 4x2 e R$ 131.090 com tração 4x4, que aumentaram R$ 1.860 e R$ 1.940, respectivamente. Por fim, há a LTZ flex 4x2 por R$ 134.690 (R$ 4.200 a mais que o preço anterior) e 4x4 por R$ 143.390 (R$ 4.400 a mais)
Trocando de motor e entrando no mundo turbodiesel, a versão mais barata é a LT 4x4 com câmbio manual que custa R$ 168.590, portanto, R$ 2.500 mais cara. A mesma versão com câmbio automático subiu R$ 2.600 e agora custa R$ 174.490. A LTZ está R$ 2.800 mais cara e sai por R$ 191.790. No topo da linha está a High Country, justamente a configuração que subiu R$ 6.500 e agora já quase encosta nos R$ 200 mil ao ser tabelada em R$ 198.390.