Não é mais novidade que a Chevrolet está prestes a lançar a nova geração do Onix. Ainda este ano chegará a configuração Sedan, suprindo o Prisma, para depois chegar o hatch. No entanto, a marca já começa organizar a sua linha. A versão de entrada Joy, que mantinha o visual mais antigo do modelo, ganhou o mesmo visual das demais configurações.
Na prática, a estratégia segue a mesma. O Joy segue sendo a porta de entrada e conta com mecânica, acabamento e equipamentos mais simples, sendo posicionado abaixo da nova geração, que chegará mais sofisticada e dotada de motor turbo.
Externamente, a única diferença está na traseira, onde o modelo só ostenta o nome Joy, sem contar com o nome do modelo. O quadro de instrumentos segue com iluminação âmbar. As cores disponíveis são branco, prata, cinza, preto, vermelho e azul.
De série, o Onix Joy conta com ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos. Como opcional, é possível colocar central multimídia (inferior ao MyLink) e retrovisores com ajustes elétricos. A Chevrolet não confirma a motorização, mas é possível que mantenha o 1.0 de quatro cilindros e até 80 cv e câmbio manual de seis marchas.
Agora, o modelo também será ofertado com o pacote de acabamento Black. Esse opcional adiciona rodas de 15 polegadas com calotas escurecidas, gravata da Chevrolet e retrovisores em preto, maçanetas na cor do veículo e luzes diurnas de LED. Os preços não foram divulgados.