PUBLICIDADE
LIFAN 320 2012

LIFAN 320 2012

LX 1.3 16V MT 88 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1300 CC
Combustível Gasolina
Potência 88 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 2

Potência

88 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O pequeno confiável com DNA Toyota Um excelente custo benefício! Carro simples de manter, urbano por vocação e não deixa a desejar na estrada, chama atenção em qualquer lugar, com seu visual claramente inspirado nos "minis" (modelos anteriores e mesmo posteriores a fase mini-BMW), posição de dirigir confortável, conjunto de som simples e eficiente, comporta de forma satisfatória quatro adulto e uma criança, completo em opcionais. A questão das oficinas realmente incomoda, pois se você não tem o apoio da autorizada fica bem difícil de se virar, no meu caso foi na concessionária Toyota que fui melhor atendido quando precisei, e por lá os próprios mecânicos se surpreenderam com o motor Toyota 1.3 cilindradas que move o carrinho, com melhoramentos da própria autorizada, o 320 ficou mais esperto e confiável em termos de desempenho e economia. Carro muito bom e barato para manter!
★★★★★
★★★★★
Chinês fofíssimo mas que requer cuidados Se se usar o ar condicionado, evitar desligá-lo ou religá-lo para não se utilizar o botão, que para, e a troca do painel é cara. O air bag tem defeito crônico de fábrica. Se houver peça importante que não estiver fácil no Brasil você poderá ficar na mão. Precisa sempre injetar dinheiro se quiser mantê-lo. Sabendo evitar lombadas, dirigindo muito lentamente nelas, você evitará dissabores, pois bate a frente de modo terrível! Apesar dos problemas, é simpático, cheio de recursos, pequeno e prático!

Avaliação Profissional KBB

2 de 5
Primeira volta KBB™ - Lifan X80 2.0 Vip À venda por R$ 129.777, X80 é o chinês mais caro do Brasil, mas ainda não está no patamar dos concorrentes Mais