PUBLICIDADE
FORD FIESTA 2013

FORD FIESTA 2013

Consumo
8,2 km/L Combinado7,5 km/L Cidade / 9,3 km/L Estrada
Anos disponíveis

21 versões disponíveis de FORD FIESTA 2013

Versão
1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
1.6 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 125 CV Hatchback
1.6 16V P.SHIFT FLEX Etanol/Gasolina Embreagem Automatizada 125 CV Hatchback
1.6 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 101 CV Hatchback
ROCAM FLY 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
ROCAM PULSE 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
S 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
S 1.5 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 107 CV Hatchback
S 1.6 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 101 CV Hatchback
S PLUS 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
PUBLICIDADE
SE 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
SE 1.5 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 107 CV Hatchback
SE 1.6 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 125 CV Hatchback
SE 1.6 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 110 CV Hatchback
SE 1.6 16V P.SHIFT FLEX Etanol/Gasolina Embreagem Automatizada 125 CV Hatchback
SE 1.6 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 101 CV Hatchback
SE PLUS 1.0 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 69 CV Hatchback
SE PLUS 1.6 8V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 101 CV Hatchback
SPORT 1.6 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 125 CV Hatchback
TITANIUM 1.6 16V FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 108 CV Hatchback
PUBLICIDADE
TITANIUM 1.6 16V P.SHIFT FLEX Etanol/Gasolina Embreagem Automatizada 108 CV Hatchback
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo Carro que adquirir e única coisa negativo como já dito é o motor 1.0 como moro em local de dificil acesso a ladeira e tal ele atende bem meus passeio e nunca me fez passar raiva, depende da condução
★★★★★
★★★★★
Carro consome muito e motor não presta. Um veículo que comprei novo não castigo o motor e apresentou problemas com 60500 km
★★★★★
★★★★★
BOM ÁGIL MAS BEBE
★★★★★
★★★★★
Excelente carro Antigamente dirigindo as minhas torcas de machas era sempre conta giros rpm 3000 a 3100 claro, burrice minha! Não é o carro que tem se adapita ao meu modo de dirigir e sim eu a performance do motor do veículos. Aí veio a descoberta, faço as trocas de macha sempre conta giros rpm 2500 e não precisa afunda o pé, o carro vai chegar na velocidade e economia meu amigo vai outra. Façam o teste
★★★★★
★★★★★
Melhor 1.0 da série Entre os prós e os contras estou satisfeito
★★★★★
★★★★★
excelente faltou retrovisor eletrico
★★★★★
★★★★★
tenho arrependimento pelo consumo poderia ter comprado 1.6 consome o mesmo nao tem arrancada quando precisa num cruzamento sem sinalização tem que ter muita atençao so travessa se o outro veiculo estiver uma distancia consideravel pensei que era do meu carro mas pesquisei com outras pessoas que tem o mesmo veiculo e nao foi diferente.
★★★★★
★★★★★
COMPLETO E BARATO,
★★★★★
★★★★★
Excelente carro para o dia a dia
★★★★★
★★★★★
ESSE CARRO NÃO É BOM. NENHUM.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais

Encontre o Preço do Seu Carro