Após a linha 2021 da Toro aparecer no site oficial da Fiat, agora foi a vez do Fiorino. Além da versão ambulância, lançada nas ultimas semanas, o furgão não ganhou grandes novidades.
Há inclusão do tapete do vão de carga e alça de segurança para o passageiro. O Fiorino é vendido em duas versões: 1.4 e Hard Working. Os preços sugeridos são de R$ 68.290 e R$ 77.790, respectivamente. Ambas usam o já conhecido motor 1.4 flex de até 88 cv e 12,5 kgfm de torque.
O Fiorino vem de série equipado com ganchos para amarração de carga, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.
A configuração mais cara adiciona ar-condicionado, computador de bordo, conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos e volante com regulagem de altura.